Início do conteúdo
Inscrição Programa Minha Casa Minha Vida

Caros Munícipes,


A Prefeitura do Município de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, coloca à disposição este canal aos que desejam realizar ou atualizar a inscrição para participar do processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

A inscrição não é garantia de atendimento habitacional, mas é um passo extremamente importante no desejo de realização deste direito.

Este serviço contribui de maneira decisiva com a organização, agilidade, prioridade, transparência e confiabilidade das informações e do processo de seleção.

Além das atualizações e novas inscrições, cada família inscrita poderá consultar o andamento do seu processo através do seu número de protocolo, caso seja selecionada.

O serviço cumpre ainda a exigência de manter permanentemente disponível para consulta pela população a lista das famílias inscritas e ainda abre a possibilidade de todos contribuírem com a fiscalização do programa, através de denúncias sobre inscrições com informações falsas.

Também estarão disponíveis os nomes de todas as famílias atendidas pelos programas de habitação de interesse social do município.

É importante ressaltar que o sistema permitirá uma única inscrição. Membros ou responsáveis de famílias declarados numa outra inscrição e que forem identificados pelo sistema terão as inscrições unificadas.

Todas as informações solicitadas deverão ser preenchidas até a confirmação de validação da inscrição.

Os interessados podem atualizar sua inscrição sempre que houver qualquer necessidade.

Ao final, anote ou imprima o protocolo para acompanhamento da sua inscrição e futuras atualizações das informações.

ACESSE CLICANDO AQUI

COMPARTILHE